Educação

Exposição fotográfica traz temas como arquitetura, gerações familiares e skate no DF

Os estudantes realizam exposição como trabalho de fim de semestre e a exposição tem fotos, projeções e foto-livros

Alunos dos três primeiros semestres do curso de Fotografia realizam semestralmente exposições fotográficas nos subsolos e pátios do IESB Campus Sul. A última fez tanto sucesso que parte da exposição foi transferida para o pátio principal e ficará em exposição pública até a próxima quarta, 20/06.

A exposição está aberta até o dia 20/06 no pátio principal do IESB Campus Sul

A exposição está aberta até o dia 20/06 no pátio principal do IESB Campus Sul

Batizada de Foto Sínteses e idealizada pelo coordenador Paulo Duro Moraes, junto com o professor Thiago Sabino, os alunos do primeiro, segundo e terceiro semestres do curso de Fotografia têm escolha livre na forma da apresentação das fotos ao público. Alguns escolheram por foto impressa, mas também existem foto-livros e projeções nas exposições.

A exposição faz parte do Projeto Integrador, disciplina na qual os alunos colocam em prática todo o conteúdo teórico aprendido ao longo do semestre. Thiago Brasil Pereira, estudante do primeiro semestre e um dos participantes, explica que a exposição é de suma importância, principalmente para estudantes que estão começando o curso. “É importante participar com todas as forças, assim os alunos aprendem mais sobre o mercado, perdem o medo de expor seus resultados e trabalham durante todo o semestre com um objetivo claro”, aponta Thiago.

Algumas fotos ficaram tão boas que o professor Thiago Sabino as escolheu para compor o material de divulgação da exposição. Para os alunos dos demais semestres, a participação é opcional, mas grande parte decide participar para por em prática os conhecimentos obtidos ao longo do semestre.

Alunos que expuseram seus trabalhos junto com o professor Thiago Sabino

Alunos que expuseram seus trabalhos junto com o professor Thiago Sabino

A exposição completa fica no subsolo do Bloco B, no Campus Sul do IESB.

Deixe uma resposta

Turismo e Lazer
As cartas estão presentes na história da banda e dos fãs. Misticismo e boa música envolvem a banda O Tarot
Economia
Carla De funcionário a microempreendedor
Saúde
Foto_1 Endometriose e a dificuldade de diagnóstico

Mais lidas